quarta-feira, 7 de julho de 2010

Bio Wash lava louças capim limão



O Bio Wash é um detergente para lavar louças. Infelizmente não encontro mais no supermercado (encontrava na rede Zaffari). É ótimo para quem tem alergia ou pele sensível (por isso você encontra também na Alergo House), mas custa em torno de sete Reais (no site da Alergo House está onze e alguma coisa) o frasco com 620ml e as pessoas são ignorantes, preferem pagar dois pila em um Limpol da vida.

Esse Bio Wash é feito com produtos vegetais (não tem derivados de petróleo), não é testado em animais e além de ser super suave para a pele (e o de capim limão tem um cheirinho delicioso, mas se você tem alergia, eles também têm um sem perfume, que já experimentei e também cumpre perfeitamente sua função, eu só não gostei porque gosto do cheirinho do de capim limão...risos...), é o melhor detergente que já usei!!! REALMENTE concentrado, uma gotinha já faz um estrago na sujeira! O frasco com 620 ml dura horroooooores e vale MUITO cada centavo.

Agora acabou o meu e estou caçando nos supermercados de Porto Alegre, mas se não achar, terei de comprar online e pagar o frete, mesmo. Minha mão resseca com Limpol, Ypê e afins, minhas unhas descamam e a pele das mãos do meu marido descasca. Já com o Bio Wash, minhas mãos e unhas não sofrem nadinha. Suuper recomendo. É uma pena que os supermercados aqui de Porto Alegre tenham deixado de comercializar esse detergente. Eu queeroooo!!!

2 comentários:

Norma disse...

Vanessa querida, também uso esse detergente, é ótimo mesmo! Mas você não precisa esperar o reabastecimento da loja: eu compro por internet diretamente no site da Cassiopeia, que fabrica esse e outros produtos muito bons. Eles entregam direitinho, super recomendo:

http://www.veraloe.com.br/800/pt/biowash.html

Beijos!!!

Vanessa Lampert disse...

Oi, Norma! Eu conheço o site, mas nunca comprei lá. estava esperando encontrar em algum supermercado para economizar o frete :-) Mas acho que o jeito é comprar online, mesmo. Vi que no site eles têm um super concentrado para diluição, mas parece ser sem perfume. Você já usou?

Beijos e seja bem-vinda ao novo blog!!